Apatita: Pedra da motivação e comunicação.

A Apatita possui diservas colorações, que são Verde, Cinza, Branco, Roxo, Marrom, Violeta, Amarelo e Azul. A coloração Azul é a mais conhecida dentre as cores citadas, devido essa ter sido escolhida como a pedra regente desse ano 2022. Todos são fáceis de se obter, somente a Amarela é raro de se encontrar. Possui propriedades inspiracionais, que atua como uma interface entre a consciência e a matéria, sendo então uma pedra de manifestação que promove uma atitude humanitária. Precisando de motivação? a Apatita é uma excelente pedra para isso, além de incentiva a extroversão e diminuiu tanto a indiferença quanto a alienação. No campo mental, atua estimulando a criatividade e o intelecto, esclarecendo confusões e facilitando o acesso a informações. Expande o conhecimento e a verdade, minorando o sofrimento, a apatia e raiva. Aumenta a intuição despertando nossas capacidades extra sensoriais, fortalece a mediunidade e ajuda a expandir nossa consciência. Além dos benefícios já citados, a Apatita estimula a regeneração celular, cura o ossos, ajuda na absorção de cálcio, ajuda a moderar a fome e fortalece o metabolismo. Apatita Amarela:

Atua absorvendo energia estagnada e é um grande eliminador de toxinas. Trata a depressão, síndrome da fadiga cronica e letargia, além de diminuir a falta de concentração, a dificuldade de aprendizado e a má digestão. Remove celulite e trata o fígado e já em forma de elixir serve como moderador de apatite. Apatita Azul:

Sendo uma ótima pedra para pessoas que falam em publico, pois torna mais fácil falar em público e melhora a comunicação em grupo. Abre o chakra da garganta e cura o coração e indisposições emocionais.









E Por que é a pedra de 2020? Angélica Lisanty é litoterapeuta, que há mais de uma década se dedica a buscar as influências energéticas e espirituais de cada ciclo anual que elege o cristal que mais se encaixa com o cenário. E para esse ano a Apatita foi eleita, pois alinha nossa energia e purificando nossa mente, além de melhorar a comunicação. Como fazer a limpeza: Através de uma selenita, deixar sua Apatita por no mínino uma hora ou caso prefira, pode lavar na água com sal marinho. Após a limpeza, a energização pode ser feita através do sol por no máximo dez minutos, pois a Apatia é sensível a luz e pode perder a sua cor se for exposta por muito tempo. Caso não queria correr o risco, pode deixar sob a Luz da Lua por cerca de 4 horas para equilibrar suas forças espirituais. Onde encontrar: Em nosso site temos diversos produtos com a Apatita, clique aqui para ser direcionado e aproveite! E você conhecia a Apatita? siga-nos em nosso instagram para ficar por dentro das novidades @agua.sobre.pedra . Leia também os post anterior e descubra mais sobre os cristais.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo