Aragonita: Purificação e concentração.

Conhecida também como a pedra da superação de traumas e uma ótima aliada de pessoas que precisam focar no presente.

A aragonita é composta de carbonato de cálcio e são encontradas em cavernas de calcário. Sendo uma excelente pedra para momentos de tensão, por conta de sua capacidade de centrar e ancorar a energia física. Se você tem algum trauma ou quer explorar algo da infância ou do passado, a Aragonita nos leva suavemente de volta a infância ou a um período anterior. Sua vibrações purificam e elevam a energia dos ambientes e removem o clima de tensão, conflitos e nervosismo do local, além de eliminar bloqueios energéticos. Ajuda a centrar a mente, ajudando a encontrar soluções para problemas, favorece o controle emocional e ajuda a delegar tarefas, sendo uma ótima pedra para pessoas que trabalham liderando equipes. Além de ser ótima para pessoas que exigem demais de si mesmas, ajudando e estimulando a ter disciplina e a confiança. Uma pedra boa para pessoas que tem distúrbios de atenção, pois a Aragonita nos ajuda a focar a atenção no que estamos fazendo e favorece a flexibilidade da mente e a tolerância. E por nos acalmar e centrar, ela restaura a harmonia e prepara a pessoa para a meditação. Combate a raiva e também o estresse emocional, dando força e apoio. Promove a auto-aceitação, pois nos ajuda a nos sentirmos confortáveis e à vontade dentro do nosso corpo. Variações da Aragonita:

Aragonita Azul: Com as mesmas propriedades que a Aragonita, mas com uns adicionais, promove estabilidade e segurança e também uma comunicação suave e clara. Elimina o cansaço e a indisposição, fortalece o sistema circulatório e auxilia na diminuição dos problemas nos ossos.

Aragonita Branca: também com as mesmas propriedades que a Aragonita, produz estabilidade mental e emocional, aumentando a compreensão de nossas verdades interiores e clareando a nossa percepção.

Aragonita Sputnik: Atua na cura e equilíbrio do corpo emocional. Podem auxiliar em circunstâncias difíceis e para mágoas emocionais passadas ajuda a descarregar tensões subconscientes mantidas. E facilita a limpeza e ativação do campo áurico, chakras e meridianos. Limpeza: Para a limpeza da Aragonita, basta lavar em água corrente com sal marinho ou caso prefira, também pode ser feita através da Selenita. Para a energização, basta colocar no banho de Sol por duas horas e equilibrar sua energia espiritual, deixe a sob a Luz da Lua por cerca de 4 horas. E ai gostou de saber sobre a Aragonita? e não tem esse cristal maravilhoso em nosso site temos várias opções é só clicar aqui para ser direcionado. Siga-nos em nosso Instagram para ficar por dentro das novidades @agua.sobre.pedra . Leia também os post anterior e descubra mais sobre os cristais.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo