Cianita: Proteção e tranquilidade.

Conheça mais sobre esse cristal poderoso!

Cianite ou Cianita silicato tipicamente azul, mas que pode ser também verde e cinza/preto, e é encontrada em rochas de formato sedimentar e pegmatitos metamórficos, riquíssimos em alumínio. A cianita é um cristal tranquilizante e um poderoso transmissor e amplificador de energias de alta frequência, e por não absorve a energia negativa ela nunca precisa ser limpa. Variedades de Cianita: Vassoura de Bruxa ou Cianita Negra:

Quando falamos em afastar o mau-olhado, muitos já pensam na Cianita Negra, e não é por menos, a mesma é poderosa no combate a inveja e energias negativas. Como seu próprio nome diz, ela "varre" tudo que não é bom, purifica a Aura e eliminam as energias negativas dos ambientes. Meditar com a Cianita Negra te leva para uma experiência profunda, pois auxilia na concentração para que a gente consiga ter uma imersão completa. Sente que existe algum bloqueio em sua vida? utilize uma Vassoura de Bruxa, pois a mesma tem energias que remove bloqueios emocionais e energéticos que nos impedem de seguir nossa vida com plenitude e emanando felicidade. Você pode usar esse cristal todos os dias, mas com alguns cuidados. Em formas de joais e acessórios utilize só em caso especiais ou para uso continuo, sempre abaixo da linha do umbigo. Pois pedras negras não podem ser usados com frequência acima da linha do umbigo, pois as mesma lidam com energias baixas. Cianita Azul:

Cianita Azul ou Espada de São Miguel, é uma pedra super protetora, capaz de bloquear ataques energéticos, além de ser eficaz para combater o mau-olhado e a inveja. Sendo ótima para fortalecer nossa mediunidade, pois a mesma cianita é capaz de fortalecer a mesma. Fotalece a meditação, ajuda a lembrar dos sonhos e fortalecem a intuição e a mediunidade. Sendo uma pedra exceletente para pessoas que precisam melhorar sua comunicação ou para aqueles que nescessitam utilizar com frequencia sua voz, por trabalhar no chakra da garganta a Cinita Azul tranquiliza a fala e nos ajuda a eliminar barreiras que nos fazem travar.

Por ser uma pedra muito frágil, deve ser manuseada com cautela, pois a mesma, pode se fragmentar fácilmente. É encontrada em vários países como França, Suíça, Áustria, Estados Unidos, Quênia, Nepal ,Zimbabwe e Brasil, sendo nosso país onde é encontrada em abundância e normalmente seu custo é baixo. Cianita Verde: Possui associação e ligação com o Arcanjo Rafael, com sua energia de cura e saúde. Atua em todos os chakras, se concentrando mais no chakra cardiáco. A cianita verde transmite e amplifica as energias de alta freqüência, tornando-se uma pedra excelente para sintonizações e meditação que traz uma energia calmante e tranquilizante para o corpo. Andar com uma Cianita Verde no bolso, pode ajudar quando estiver na companhia de outros dos quais você não se sente seguro.

Limpeza e enegização: A Cianita é uma dos poucos cristais que não nescessitam da limpeza energética, por não acumular energias negativas em si. Mas caso queira, você pode fazer a limpeza física em água corrente. Já para a energização da Cianita por seu alto poder de energização, a Cianita Azul pode inclusive ser utilizada para limpar e energizar outras pedras. Onde encontrar? Em nossa loja virtual você encontra a Cianita e diversos cristais, aproveite e veja a aba até dezão e veja os cristais por até 10 reais! Gostou de saber sobre a Cinita? e não tem esse cristal maravilhoso? em nosso site temos várias opções é só clicar aqui para ser direcionado. Siga-nos em nosso Instagram para ficar por dentro das novidades @agua.sobre.pedra . Leia também os post anterior e descubra mais sobre os cristais.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo