Pêndulo: sabia o que é e como usar!

O Pêndulo é utilizado para traduzir as informações do inconsciente que chegam ao consciente. E pode ser utilizado até mesmo saber qual Chakra que precisa alinhar.

O Pêndulo é um instrumento de radiestesia, que para ser usado com êxito precisa de vários aspectos de que devem ser levados em conta, como a forma, o material,a simetria, o peso e longitude do fio. Instrumento de medição além de serem amplificadores de reflexos geralmente imperceptíveis, dando respostas através de movimentações ao sentir a energia. Como escolher um pêndulo:

Dentre tantas opções, como escolher o melhor pêndulo? não há um melhor e sim o mais apropriado para cada situação. Você deve se sentir que o pêndulo se comunique com sua criança interior, com sua intuição e subconsciente. A cor do cristal pode te ajudar na escolha, definindo qual o melhor pêndulo a ser utilizado. Por exemplo, você pode preferir um pêndulo de quartzo rosa, quando você sentir que sua intuição esteja buscando por decisões com relação ao amor, como escolher um parceiro, decidir por ir ou não a um encontro ou sobre o futuro de uma relação. Agora, se você está com dúvidas quanto a sua segurança, poderá utilizar um cristal negro, pois são pedras de proteção. Agora se o foco é a saúde que te deixa aflito, um quartzo verde talvez seja a sua escolha; mas se a pergunta for relacionada ao dinheiro, provavelmente você prefira um pêndulo amarelo, pois são pedras da prosperidade e abundância. E para que ter um só, sendo que você pode ter uma variedade de pêndulos com cristais de diversas cores, mas caso você seja mais pro lado minimalista ou não deseja investir em muitos pêndulos, pode optar por cristais curinga que é o pêndulo de Cristal. Como segurar o pêndulo:

Não é um tarefa difícil, segurar um pêndulo é bem mais simples do que parece. Basta suspendê-lo segurando a corrente entre os dedos polegar e indicador de maneira firme, mas sem apertar, para deixar fluir a energia através deles. Pois quando apertamos demais os dedos, a energia é bloqueada, sendo assim, difícil as movimentações do pêndulo. Ao segurar o pêndulo, é importante que todo o braço esteja sem tensões sobretudo nas articulações do ombro e do cotovelo. Limpeza: Ao adquirar um pêndulo você precisa fazer a limpeza, energização e programar seu uso. Para a limpeza física basta lavar em água corrente e utilizar um pano macio para secar. Já aqueles que não podem ser molhados é só enterrar em sal grosso por uma noite. Após você pdoe deixar na luz do Sol, para aqueles que podem ficar expostos, ou então, na luz da Lua, para assim fazer a energização. Segure-o com ambas as mãos e foque-se na intenção que deseja imbuir. Por exemplo, você pode segurar o cristal e mentalizar: “me proporcione iluminação espiritual e mensagens claras”. Movimentos do pêndulo: O Pêndulo tem vários movimentos e cada um tem um significado: 1- Girar em sentindo horário é considerado como giração positiva, ou seja, significa sim na resposta de uma pergunta. 2- Girar em sentindo anti-horário é considerado como giração negativa, ou seja, significa não na resposta de uma pergunta. 3- Elipses significam mudanças de movimento ou perguntas mal feitas. 4- Sentido Horizontal – Não ou Negativo.

5- Sentido Vertical – Sim ou Positivo. 6- Se fizer movimentos horários fraco: é tanto positivo quanto negativo, e simboliza que está com pouca energia, pois quando o movimento é forte significa que está tudo bem. O Pêndulo é um excelente como: - Instrumento de limpeza e energização diretamente no corpo ( Chakras); - Encontrar objetos perdidos: quem nunca quis que a chave do veículo tivesse GPS? claro que o pêndulo não vai apontar, mas você pode fazer perguntas como “eu deixei minhas chaves em casa?” ou “eu deixei minhas chaves no meu trabalho?” - Para fazer perguntas e obter respostas sobre variados assuntos. - Descobrir o que você realmente quer. - Identificar locais onde possam ter fonte de emanação energética negativa, telúrica ou presença de energias intrusas em um ambiente.

Já conhecia o poder do pêndulo de cristais? Quer saber onde encontrar ? Em nosso site temos várias opções é só clicar aqui para ser direcionado. Siga-nos em nosso instagram para ficar por dentro das novidades @agua.sobre.pedra . Leia também os post anterior e descubra mais sobre os cristais.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo