Pedras negras: Conheça o poder deles e como usá-los,

Saiba mais sobre os cristais negros e suas energias únicas.

Apesar de muitos terem receio com os cristais negros, eles são em geral, cristais poderesos de proteção contra inveja e ataques energéticos. Encontrados de diferentes tonalidades de preto, de materiais e até translúcidos, os cristais negros possui uma grande capacidade de absorver e repelir energias, além de uma forte conexão com a ancestralidade. Atuam no chakra básico (raiz), que traz segurança e nos dá coragem. Esses cristais normalmente são fácil acesso, e emitem uma energia mais densa que os demais, podendo ser usados também para limpeza pessoal e de ambientes. Desde que, quandp há uso constante deles para essas finalidades, nescessita que sejam sempre bem cuidados e limpos. Neste post iremos falar sobre alguns cristais negros, como utilizar e quebrar o tabú dos cistais negros. Pedras negras mais conhecidas: Azeviche: Tecnicamente, o Azeviche não é um cristal e sim uma madeira fossilizada com a aparência idêntica a de um carvão, contendo energias de purificação e proteção. Além de purificar a aura, criando um campo de proteção para a mesma quando utilizado em forma de amuleto junto ao corpo. O Azaviche funciona como um escudo, que nos protege contra doenças, evita situações violentas, afasta pessoas negativas e bloqueia ataques de magia negra e inveja. Cianita Negra ou Vassoura de Bruxa:

Por lembrar um expanador, recebeu seu segundo nome devido a semelhança. Sendo excelente para cortar bloqueios energéticos. É ideal para curas energéticas intensas, promovendo a limpeza e equilíbrio do corpo físico. É uma ótima opção para quem está sendo influenciado por uma carga exacerbada de negatividade de um determinado local. A cianita é um cristal tranquilizante e um poderoso transmissor e amplificador de energias de alta frequência, e por não absorve a energia negativa ela nunca precisa ser limpa. Para saber mais desse cristal, clique aqui. Obsidiana:

A Obsidiana Negra é uma pedra extremamente protetora que funciona como um escudo contra a negatividade, más influências e ataques energéticos.As vibrações da pedra Obsidiana neutralizam as energias negativas, iluminam nossa energia pessoal, purificam os ambientes, melhoram a circulação do sangue e equilibram o emocional. A Obsidiana conta com variedades dentro de sua própria coloração escura, como o caso da Lágrima de Apache e Floco de Neve - ambas variações de Obsidiana Negra. Elimina todo tipo de negatividade, traz a tona padrões do inconsciente e tem grande fama de ser utilizada como instrumento de adivinhação em formatos de espelho e bola. Ônix: A pedra de ônix transmite seriedade, humildade e confiança. Essa pedra leva luz à escuridão e ajuda a atravessar momentos difíceis. Há lendas nativas americanas que se referem à pedra preciosa Ônix como a pedra que absorveu e contraiu todo o Universo, chegando em um ponto tal de tensão e condensação que explodiu e criou um novo Universo.

Em contato com uma pessoa, a pedra ônix negra limpa o campo energético, pois trabalha também com as próprias energias negativas de quem o carrega. Em casa, limpa o ambiente, impedindo que impurezas astrais se acumulem. Quartzo Fumê: Ganha essa cor devido a radiações emitidas por minerais radioativos ou ainda à presença de matéria orgânica. Sua energia emite transformação, absorve e transmuta as energias do ambiente de forma rápida e eficaz do mesmo jeito que faz com a aura. Concretização e abertura de caminhos e conquistas materiais na nossa vida. Sua principal função, porém, é a da concretização. Sendo indicado para aqueles que desejam parar de fumas, pois o Quartzo Fumê é eficaz para combater vicíos. Turmalina Negra:

Talvez uma das mais conhecidas dentre os cristais negros, possui alta capacidade de filtragem de más energias e inclusive de filtragem e purificação da água. Por ser extremamente ionizável, ela tem a capacidade de atenuar as ondas eletromagnéticas e ganha potencial energético quando aquecida. É indicada para pessoas que sofrem de depressão, estresse pós-traumático ou passando por uma fase difícil em sua vida, pois dispersa o estresse e a tensão e estimula uma atitude positiva em relação a vida. Dissipa todas as energias negativas, repele a inveja e o mau olhado, neutraliza as magias negras e o vampirismo energético. A Turmalina Negra neutraliza as radiações e fontes eletromagnéticas, por esse motivo é ideal você deixar uma Turmalina Negra entre você e o computador. Usos dos cristais: Como os cristais negros lidam com energias baixas, é ideal você sempe utlizar os cristais abaixo da linha do seu umbigo. Caso precisa de proteção em um ambiente com más energias, pode utilizar acessórios, como um colar ou brinco, porém não utlizando por muito tempo. De modo geral, as pedras negras são excelente para serem deixadas em sua casa, por possuirem alta capacidade de bloqueio ou filtragem de más energias. Os melhores comodos são aqueles que possuem o maior fluxo de energia, ou seja, sala, cozinha, banheiro e até mesmo no jardim. Limpeza e energização: Cada cristail é único e por esse motivo, temos que ter atenção na hora de fazer a limpeza física e energática dos mesmos. No caso da Cianita, não requer a limpeza energética, pois a mesma não absorve a energia negativa, já no caso dos demais deve se atentar para o tipo físico do cristal. Dos cristais citados acima, somente o azeviche requer cuidado para molhar, por se tratar de um fóssil o mais indicado é fazer a limpeza do modo seco. Mas de modo geral, deixar perto da Selenita por cerca de uma hora é uma das melhores formas de realizar essa limpeza. Já para energização, você pode optar tanto pelo banho de sol ou de lua, nesse ultimo é um dos mais indicados, por não conter risco do cristal sofrem alteração na coloração, como o caso do quartzo fumê. Os quartzos são cristais mais delicados e não devem estar expostos ao sol por várias horas.

Onde encontrar? Em nossa loja virtual você encontra os cristais citados, aproveita e veja a aba até dezão com cristais por até 10 reais! Gostou de saber sobre os cristais negros? e não tem esses cristais maravilhosos? em nosso site temos várias opções é só clicar aqui para ser direcionado. Siga-nos em nosso Instagram para ficar por dentro das novidades @agua.sobre.pedra . Leia também os post anterior e descubra mais sobre os cristais.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo